Scroll to top

Política de Qualidade



  • Promover o desenvolvimento global com base na promoção social, cultural, recreativa, desportiva e religiosa minimizando as carências da comunidade envolvente.
  • Garantir uma prestação de serviços qualificada, competente e certificada de forma a satisfazer as necessidades dos clientes e respetivas famílias, colaboradores e fornecedores bem como da comunidade em geral, enquanto instituição de referência.
  • Investir numa parceria contínua com entidades, de carácter privado e social, de forma a prestar serviços sociais e comunitários adequados.
  • Promover um sistema de comunicação aberto, simples e constante com os clientes/famílias, colaboradores, autarquias, comunidade e meio ambiente;
  • Cumprir e adequar a Instituição à legislação em vigor.
  • Satisfazer as necessidades e expectativas dos clientes.
  • Valorizar o trabalho em equipa, contribuições individuais, incentivando a participação de todos, preparando e implementando ações que visam a melhoria da Qualidade.
  • Gerir eficazmente o Sistema de Gestão da Qualidade.